jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2021

Lemos School

Plataforma de estudo corporativo

Roncon e Graça Comunicações, Jornalista
mês passado

O Lemos Advocacia para Negócios inaugurou o Lemos School, plataforma de estudo corporativo, na qual serão disponibilizados conteúdos relevantes, com produção de cursos e palestras, além de espaço para troca de informações e ainda, a possibilidade de participação de clientes. A Master Class on-line do Lemos School contou com as presenças de Mário Esequiel e Carlos Lacaz, dois grandes especialistas em gestão de escritórios de advocacia.

O advogado e sócio do escritório, Nelson Adriano de Freitas, diretor do Lemos School, afirmou que o ambiente de negócios atual exige mudanças na forma de trabalho, no conhecimento, nos hábitos e costumes. “Neste contexto, surge a necessidade de nos mantermos atualizados, preparados e dispostos a incorporar as novas formas de atuar junto aos diferentes públicos”.

O Lemos School, explica o seu diretor, é um passo nessa direção, pois objetiva estimular a troca e o aperfeiçoamento do conhecimento e tem a missão de facilitar a geração e o acesso a esse conhecimento entre os integrantes do escritório Lemos, preparando-os para uma prática atualizada e mais adequada a um contexto complexo, veloz e mutante.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)